sexta-feira, 29 de junho de 2012

essa noite eu tive um sonho [...]

Num sábado a noite marcamos um encontro, você me aparece com uma garota! Eu constrangida me sento ao teu lado para conversar, você me apresenta ela como sua ex-namorada que pensa em voltar, sem palavras me levanto e digo "Adeus". Não sei porque, mas olho pra traz, com esperança de que você venha e me peça desculpas, mas nada rolou! Quando estou entrando na minha casa, ouço gritarem meu nome ..  olho para traz, e quem está lá, você! Se segura em minhas mãos dizendo que me ama, eu inocente pergunto "e porque vai me deixar, para ficar com ela" ; você simplesmente respondeu "ela é gostosa!". Com tanta raiva de você, sem ter o que fazer, mesmo com aquela vontade de matar aquela garota, apenas viro e falo "Repito meu ADEUS, me esqueça, siga seu caminho e seja feliz!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário